Bicicleta na Rua faz parte do Planeta Bicicletada


O Bicicleta na Rua, desde o último dia 22 de janeiro, tem parte de suas postagens divulgadas no Planeta Bicicletada. O quê? Ainda não sabe o que é o Planeta Bicicletada? Ele é considerado o “blog dos blogs” da Bicicletada!

O quê? Você ainda não sabe o que é a Bicicletada? Veja aqui o que é e fique sabendo quando vai ela acontecer na sua cidade. Se sua cidade não está listada aí, agite você mesmo uma Bicicletada!

Se você já participou de alguma Bicicletada e não conseguiu se segurar até a edição seguinte, você pode acalmar um pouco a ansiedade lendo mais sobre a bicicleta como meio de transporte, sobre o cicloativismo, vendo relatos de outras Bicicletadas pelo Brasil, vídeos, fotos, além de, claro, ficar sabendo de passeios ciclísticos e outros pedais urbanos e também de cicloviagens.

Por enquanto, o Planeta Bicicletada divulga mais postagens de blogues focados principalmente nos fatos de São Paulo e do Rio de Janeiro. Com o Bicicleta na Rua, você pode começar a saber, por lá, as novidades do que acontece também na Grande Florianópolis.

 O Bicicleta na Rua gostaria também de agradecer aos blogues que o listaram, na sua curta existência, no blogroll, como Bicicletada Curitiba, Emplastro Cubas e O que haverá depois da curva?, além do desativado Morro Abaixo….

Sobre bicicletanarua
Ciclista urbano paulistano residente em Florianópolis.

One Response to Bicicleta na Rua faz parte do Planeta Bicicletada

  1. E eu o agradeço pelas dicas e pelas visitas ao devaneios.com Valeu cara….. e boas pedaladas!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: