Bicicleta na Rua faz parte do Planeta Bicicletada


O Bicicleta na Rua, desde o último dia 22 de janeiro, tem parte de suas postagens divulgadas no Planeta Bicicletada. O quê? Ainda não sabe o que é o Planeta Bicicletada? Ele é considerado o “blog dos blogs” da Bicicletada!

O quê? Você ainda não sabe o que é a Bicicletada? Veja aqui o que é e fique sabendo quando vai ela acontecer na sua cidade. Se sua cidade não está listada aí, agite você mesmo uma Bicicletada!

Se você já participou de alguma Bicicletada e não conseguiu se segurar até a edição seguinte, você pode acalmar um pouco a ansiedade lendo mais sobre a bicicleta como meio de transporte, sobre o cicloativismo, vendo relatos de outras Bicicletadas pelo Brasil, vídeos, fotos, além de, claro, ficar sabendo de passeios ciclísticos e outros pedais urbanos e também de cicloviagens.

Por enquanto, o Planeta Bicicletada divulga mais postagens de blogues focados principalmente nos fatos de São Paulo e do Rio de Janeiro. Com o Bicicleta na Rua, você pode começar a saber, por lá, as novidades do que acontece também na Grande Florianópolis.

 O Bicicleta na Rua gostaria também de agradecer aos blogues que o listaram, na sua curta existência, no blogroll, como Bicicletada Curitiba, Emplastro Cubas e O que haverá depois da curva?, além do desativado Morro Abaixo….

Anúncios

Sobre bicicletanarua
Ciclista urbano paulistano residente em Florianópolis.

One Response to Bicicleta na Rua faz parte do Planeta Bicicletada

  1. E eu o agradeço pelas dicas e pelas visitas ao devaneios.com Valeu cara….. e boas pedaladas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: