Inscrições do Bike Tour São Paulo acabam em menos de 4h


As inscrições do Bike Tour São Paulo, que ano passado levou 5000 ciclistas às ruas da capital paulistana no dia de seu aniversário, esgotaram-se nas primeiras horas deste ano. Os organizadores do evento abriram as inscrições exatamente na virada do ano. As primeiras 5500 inscrições já foram efetuadas. Mas quem quiser participar do Bike Tour deste ano ainda tem uma oportunidade de adquirir a bicicleta, capacete, camiseta e os demais componentes do kit de inscrição. As últimas 500 vagas serão sorteadas entre aqueles que se cadastrarem no site www.biketoursaopaulo.br.com.

Tentou-se efetuar a inscrição às 0h17min, mas o site demorava a carregar e não abriu ao se colocar os dados. Posteriormente, às 4h12min, tentou-se novamente, ao menos, tentar participar do sorteio das últimas inscrições, mas aparece a seguinte mensagem na tela:

“Não foi possivel criar a inscrição”

Ainda se está à espera de uma pronunciamento dos organizadores do evento.

Atualização às 7h17min: as inscrições do Bike Tour São Paulo esgotaram-se em 37min15s!

Sobre bicicletanarua
Ciclista urbano paulistano residente em Florianópolis.

15 Responses to Inscrições do Bike Tour São Paulo acabam em menos de 4h

  1. Roger Abdala disse:

    Fiquei à postos esperando o momento para se inscrever. Não consegui. Nem abracei direito meus entes queridos para fazer a inscrição…tudo em vão. O site travava o tempo todo, mesmo com muita insistência. Até agora pela manhã uma mensagem clara dos organizadores se fez omissa por parte da organização do evento. Uma pena! Quem conseguiu se inscrever está de parabéns! Eu não tentarei mais! não vale à pena!

    • welliton disse:

      digo o mesmo,pedir meu tempo de frente do computador pra nada, mais achei muito enstranho, pois procurei na net sobre o biketour e achei um site onde vc fazia um cartao para ser socio e tinha direito de se escrever com 2 horas de antercedencia, assim ficaria mais facil,acho uma sacanagem esse tipo de coisa, tipo acredito que quem e socio tem 80% de chance de se escrever e os 20% que brigem o povao.

      • Se você observar bem, quem possui o mybiketour card tem praticamente 100% de chance de se inscrever, e ainda aproveitar a virada de ano.

    • Cacau disse:

      Amigos quem disse que não poderemos participar? Também fiquei de fora e perdi a oportunidade de abraçar meu amigos e familiares exatamente a 00h! O que fazer é Brasil pessoal, vamos parar de lamentar e levar nós mesmos a nossa bike e participar, quem disse que não tem jeitinho brasileiro hã?

  2. adilson disse:

    meu filho ficou muito triste por eu nao ter conseguido as inscricoes

  3. Higor O.S. disse:

    Fiquei na espera quando deu meia noite foi feliz ano novo e tentativa de entrar no site demorei um tempinho para consegui entrar mas com muita paciencia e um jeitinho especia para entrar em paginas congestionadas que eu tenho consegui fazer minha inscrição e estou no bike tour.
    Muita gente diz que foi culpa da organização (no twitter o pessoal tah muito triste) mas é que muita gente tentou entrar ao mesmo tempo, tinha quer um servidor muito(repito muito)bom para aguentar o fluxo ee dados, nesse ponto eles poderiam contratar um servidor que não fosse comandado por estagiairos rs.
    Mas o que importa é que será uma grande festa!!

  4. MILA disse:

    TENTEI SEM PARAR A PARTIR DA MEIA NOITE E EM NENHUM MOMENTO CONSEGUI CONCLUIR A INSCRIÇÃO….O SITE ESTAVA EXTREMAMENTE LENTO.
    FOI PERDA DE TEMPO ! QUE GRANDE PALHAÇADA !
    NUNCA MAIS !!

  5. Paulinho disse:

    Deu a virada e la estava eu tentava e não conseguia, mais meia hora depois consegui a minha e fui tentar a da minha esposa mais … so deu para o sorteio. Agora é so torce mais eu VOU!!!

  6. Irineu disse:

    Queria saber nomes do 500 sorteados sera que estou na lista?

  7. João Wisniewski disse:

    O que ninguém divulga é sobre a existência da cota para grandes politicos (vocês os virão no dia), ou que 80% das vagas é para quem assina o informe deles por uma pequena taxa mensal…

    • Na verdade, é uma pequena taxa anual…

  8. aldenilde neves ferreira disse:

    que pena nao consegui me escrever…
    estou muito treiste
    tentei varias vezer ,mais nao deu..
    parabens quem consegui.
    bjoss…
    triste..

  9. aldenilde neves ferreira disse:

    valew
    nao consegui tanbem
    treste

  10. Alvaro disse:

    Entrei no site esperando dá a hora de realizar a inscrição. Mas infelizmente não consegui.O site travava ..entrava em outro tipo de site que não tinha nada a ver …. mais ou menos 00:02,me cadastrei mas quando finalizei o cadastro,já havia informado que estava “inscrições encerrada ” . Muito estranho isso !!Acho que isso é marmelada ..Alguém pode explicar??

    • A empresa World Bike Tour, a CET/SP e a Prefeitura Municipal de São Paulo, organizadora e patrocinadoras do evento, que conta com dinheiro público, devem se manifestar sobre o WBT SP 2011.

Deixe uma resposta

