Desafio do bem


A cidade de Florianópolis concorre nesta quarta-feira, 25 de maio, com a mexicana Veracruz. Mas não é uma competição qualquer! O Dia do Desafio, uma promoção do Serviço Social do Comércio (SESC-SC), pretende mobilizar centenas de pessoas em diversas atividades físicas, esportivas e de lazer, em diversos locais da cidade, das 0h às 21h. Vôlei, ginástica, artes marciais, natação, corrida, tênis, basquete… diversas atividades serão realizadas para que os cidadãos se mexam, prevenindo os males do sedentarismo e promovendo a socializaço entre as pessoas.

Uma caminhada, saindo do SESC Prainha, na Travessa Syriaco Atherino n° 100, no Centro, às 8h, com destino à Praça XV de Novembro, fará um abraço simbólico pela PAZ.

O passeio ciclístico será das últimas atividades do Desafio, com uma pedalada em ritmo leve pela ciclovia da Av. Hercílio Luz e, dependendo da quantidade de participantes, também pelas ruas adjacentes. A concentração será a partir das 20h no SESC Prainha e a saída ocorrerá às 20h30. Crianças são muito bem vindas! Se você ainda não se sente seguro para pedalar no dia a dia ou acha que se esqueceu de como é dar umas voltas com a magrela, é uma ótima oportunidade de reaprender!

(clique sobre a imagem para ampliá-la)

Anúncios

Sobre bicicletanarua
Ciclista urbano paulistano residente em Florianópolis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: