(Vídeo) Floripa à Psy


O coletivo local Fl0r1p4 m1l gr4u criou uma paródia da músca “Gangnam Style” do rapper sul-coreano Psy chamada “A Ilha vai afundar”.

Vale a pena dar uma conferida!

Saiba mais:

Florianópolis congestionada
Bicicleta é parte da solução para melhorar mobilidade urbana em Florianópolis
Bicicleta é destaque no Diário Catarinense

Sobre bicicletanarua
Ciclista urbano paulistano residente em Florianópolis.

One Response to (Vídeo) Floripa à Psy

  1. Lizete says:

    Olá, li no clicrbs s/ as bikes fantasmas e um pouco no seu blog, acho que essa homenagem aos ciclistas atropelados é feia esteticamente para a cidade de Florianópolis, bicicletas dipinduradas em postes?
    Vão ocupar tantos locais quantos forem os atropelados?
    Não me entenda mal. Adoro pedalar tb. mas tenho muito medo do trânsito, tb tenho minhas idéias, mas fica p/ outra hora.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.