Sábado é dia de pedalar pela Saúde


Florianopolis 2013-07-06 Pedalada da Saude

Neste sábado, 06 de julho, estão programadas para acontecer no Rio Tavares diversas atividades de educação, cultura, esporte e lazer, abertas para a comunidade.

O Conselho Local de Saúde da Fazenda do Rio Tavares está promovendo a quinta edição do Sábado da Saúde, evento que volta a acontecer no bairro após dois anos. Além das ações de vacinação, medição de pressão e orientação sobre direitos reprodutivos e sensibilização sobre vício em álcool e tabaco, bazares, mostra de filmes, aulas de iôga e até o espaço do Brinca Comunidade far-se-ão presentes.

:: Confirme sua presença pelo Facebook

Contando também com o apoio da Associação dos Ciclousuários da Grande Florianópolis (ViaCiclo), do Bike Anjo Floripa e da bicicletaria Cicle Campeche vai acontecer a 4ª Pedalada da Saúde, um passeio ciclístico em ritmo leve em torno do Morro do Lampião. Deve ocorrer também uma edição do BarrancAnjo, em que as pessoas podem tirar dúvidas sobre como pedalar e se portar no trânsito.

Florianopolis 2013-07-06 Rio Tavares

Oficinas de suco verde, tempero saudável, boi de mamão estão previstas, assim como exibição de teatro e apresentação de violão e clarinete. Confira abaixo a programação:Florianopolis 2013-07-06 Sabado da Saude atividadesO Sábado da Saúde acontecerá no Conselho Comunitário da Fazenda do Rio Tavares, ao lado do Terminal de Integração do Rio Tavares (TIRIO). Haverá também eleição para a nova formação do conselho de saúde.

Sobre bicicletanarua
Ciclista urbano paulistano residente em Florianópolis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: