Poesia – Dê um rolê


Pedi minhas contas, viajei e caí no mundão
Vou ver o mundo tendo o mundo como anfitrião
Florestas, rios, cidades e litorais
Pessoas, sentimentos, tradições e rituais
Colocarei meus pés em trilhas, pedras, manguezais
Fazendo o elo entre meus filhos e meus ancestrais
Serei sincero com o meu verdadeiro ser
Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender

Tainah Lunge

CONEXÃO SUL 2013

Relatos

Dia 1 – Florianópolis à Cachoeira do Amâncio
Dia 2 – Cachoeira do Amâncio a Nova Trento
Dia 3 – Nova Trento

Fotos

Camila Claudino de Oliveira

Fabiano Faga Pacheco / Bicicleta na Rua
Dia 1:FacebookIpernity
Dia 2:FacebookIpernity
Dia 3:FacebookIpernity

João Ricardo Lazaro

Patricia Dousseau

Veja também:Renas Barreto

Hoje as lágrimas lubrificam as correntes
Poesia – Bicicletar é o verbo
Poesia – Descoberta
Poesia – Culto à caixa
Poesia – Peabiru

Sobre bicicletanarua
Ciclista urbano paulistano residente em Florianópolis.

Deixe uma resposta

