Quem sou

Esta página ainda não está pronta. Mas agradecemos o interesse!

=)

Anúncios

34 Responses to Quem sou

  1. Marcel says:

    Legal o layout, sobrio, sem firulas, bonito, referências organizadas, muito bom!

  2. Carol says:

    Olá,

    Estou produzindo uma matéria para o Sesc TV de São Paulo onde vamos entrevistar pessoas que fazem tudo de bike, ou seja, que trocaram o carro para ir ao trabalho, faculdade, padaria e etc, de bicicleta.
    Desta forma, conto com a ajuda de vocês, pois devemos filmar na semana que vem. Aguardo resposta.
    Abraços,
    Carolina da Cunha
    11 3103-4426

  3. Evelyn says:

    Ai que vontade de pedalar em Floripa!!!!
    O blog está cada vez melhor, hein?!! Parabéns! E valeu por complementar o post da Bicicletada Juventina no meu blog…

    Beijos

  4. Moura Ferro says:

    Não conhecia o blog. Muito legal. Achei procurando outro no google com matérias pertinentes. Os posts sobre a ciclovia da Lagoa ficaram ótimos. Obrigado pelo apoio. Aquela reunião e a ‘ª bicicletada gerou o Movimento Ciclovia na Lagoa Já e um blog: http://movimentociclovianalagoaja.blogspot.com/ Terá reunião na próxima quarta feira, 15/04, na AMPOLA e estão sendo convidados todos os moradores e associações de moradores da orla da Lagoa para planejar os próximos passos (ou pedaladas). Saudações.

  5. Olá amigo blogueiro,
    Campanha pela redução do IPI da bicicleta!
    Essa é uma grande campanha que estamos realizando a partir de Fortaleza. Precisamos da ajuda de todos para divulgar, toda ação nesse sentido será bem vinda para a concretrização de um mundo melhor para todos.

    Saudações,

    visite nosso abaixo assinado pela redução do IPI da bicicleta: http://www.inacio.com.br/abaixo-assinado
    Faça contato conosco para saber mais http://www.inacio.com.br
    Coloque um link no seu blog para recolher assinaturas!

  6. Olá….um amigo me mostrou seu blog hj…Parabens ….muito legal…e acabei achando um link para o meu blog….rsrsrsrs…valeu….
    e vamos hj pra bicicletada…
    abs.

  7. jesse teixeira felix says:

    Caro amigo meu nome e jesse teixeira sou presidente da abc associação brasileira de ciclistas meu celular e 13 91350360

  8. Boa tarde,

    Parabéns pelo excelente serviço prestado aos amantes da bicicleta!

    Aproveitando a oportunidade, gostaria de convidá-los a conhecer o primeiro Restaurante Natural de Itapema – SC (na costa esmeralda), o Rudhá Culinária Natural. Ele fica localizado na Segunda Avenida, 1648, esquina c/ a Rua 300, em Meia Praia – Itapema – SC.
    http://www.rudhanatural.com.br
    P/ estimular o uso da bicicleta como meio de locomoção sustentável, damos 5% de desconto na refeiçao para quem vier pedalando, com bicicletário p/ prender as bikes.
    Fica o convite!

    Em anexo o panfleto de divulgação…

    Grato pela atenção

  9. Amigo,
    Muito interessante seu Blog. Vamos indicar ele para os usuários de nosso Portal. Aproveitamos para convidá-lo a conhecer o MobFloripa que é um portal sobre mobilidade em Florianópolis. http://www.mobfloripa.com.br
    Seria muito legal receber seus comentários e sugestões.
    Um abraço da Ilha

  10. Marc ia says:

    Gostaria muito de fazer parte dessa galera…Sou aluna RACER… Se possivel entre em contato comigo
    Obrigada

  11. Renata says:

    Boa tarde, me chamo Renata e trabalho no departamento de Marketing do Farol Shopping que está localizado em Tubarão – SC. Estamos interessados em trazer uma exposição de bike para fortalecer a cultura da mesma, então, através de algumas pesquisas cheguei ao seu blog e gostaria de saber se você tem algum contato ou saíba de alguma exposição itinerante de bikes?

    Att,

    Renata

  12. Alex says:

    Bom dia, sou um ex-ciclista italiano que está morando em Florianópolis; queria entrar em contato com você. Pode me escrever, por favor?
    Obrigado

  13. Gilberto says:

    ola

    gostaria de saber se vcs tem um grupo de ciclismo para pedalar em grupo….

    estou procurando a muito tempo…
    se tiver, mande um e-mail por favor.
    obrigado

    • Gilberto, o teu e-mail fornecido retorna as mensagens.

  14. Olá pessoal,

    Vou dar duas dicas. Uma para a renata e outra para o Gilberto.

    Renata – a dica é procurar a Via Ciclo e ver com o André Soares os contatos que eles podem ter para te ajudar ai. A página deles é: http://www.viaciclo.org.br/portal/contato

    Gilberto – Aqui em Floripa tem o pessial da bicicletada.org. Eles fazem passeios regulares todo mês. Vamle dar uma olhada no site deles, ok? Veja essa e outras dicas na página do MobFloripa especialmente dedicada as Bicicletas: http://www.mobfloripa.com.br/Bicicletas.aspx

    Espero ter ajudado.

    Saudações de ano novo

    Elizabeth de Siervi

  15. orivaldo mar says:

    ola parabens pelo site,e gostaria que se possivel,me comunicar como faço para faser um cadastro com voces,e ficar sabendo de eventos,e assim tambem poder participar ,,obrigadu.

  16. Edson Cubeiro says:

    Visite nosso blog para participar do abaixo-assinado contamos com a participação de voces nesta luta que é de todos nós por um trânsito mais humano. Conte conosco.
    Blog: transitomaishumano.blogspot.com

  17. Cristiana says:

    Boa tarde, eu participei de uma entrevista para o seu blog em 2008 (Bicicletada Floripa – Para espantar a chuva!26 novembro 2008), mas eu gostaria que a foto fosse retirada da matéria. è possivel?

  18. Gustavo says:

    OLa, parabens pelo site. Estou chegando dos EUA para morar em Floripa no inicio de 2011. Sou um ciclista apaixonado e gostei muito do seu blog. Quando eu chegar ai quero unir forças com a galera para ajudar a promover este estilo de vida que considero fantastico.Gostaria de saber se existe alguma data na cidade em que se promove uma volta ciclista pela ilha ou parte dela? Existe alguma sociedade ciclista por aí?
    Quanto a equipamentos e manutençao de bikes, como a cidade esta servida?
    Vou acompanhar mais de perto o blog
    Abraço a todos

  19. marko says:

    Brazil sera sempre o pais do futuro quem viver vera…

  20. fixadas says:

    Boa tarde.

    Gostaria de saber, se alguém de voces conhecem pessoas que andam de fixa em florianópolis??se tem algum contato pra me passar.
    Estou a procura de meninas que tenham bike fixa e andam.

    Obrigada!

    Carina Chandan
    fixadas@gmail.com

  21. Nalin says:

    Ola
    A ciclovia da Itapema vai ser retirada para dar espaço a mais estacionamentos.
    Preciso de ajuda, tem algum ciclista da região que possa dar uma força?

  22. dolores ferreira says:

    Oi pessoal, eu morava em Porto e participava da pedalada com o pessoal da massa critica/poa. Agora vivo em Itapema e pra desespero dos ciclistas, o prefeito tirou a ciclovia que existia na av. Nereu ramos pra fazer estacionamento. A votação ocorreu em uma audiencia que a população em geral não foi avisada, somente “alguns moradores da meia praia”, como se isso fosse realmente expressar a opinião da maioria.
    Solicito a todos que puderem que mandem seu protesto pro email da prefeitura, “ouvidoria” ou tbem pra radio cidade !.
    V aleu !
    Dollores

  23. Emerson says:

    ola alguem poderia me ajudar encontrar o dono da bicicleta Caloi Fórmula C3 que esta em uma das reposrtagem do blogue se alguem souber porfavor entre em contato com migo
    emer-somjau@uol.com.br

    • A bicicleta está sob propriedade da própria Caloi.

  24. Giovanni says:

    Ola pessoal, eu tenho uma bicicleta Hermes de 1951, inteira, funcionando e detalhe, com todos os documentos de compra ( nota fiscal e duplicatas ), e agora estou querendo vende-la! interessados podem entrar na pagina do face que deixarei o endereço ab abaixo !!!
    Agradeço a atenção de todos.

    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.251515128281041.51169.100002676663214&type=3

  25. Débora Remor says:

    Acompanho o blog e achei um artigo muito bom em outro blog, que vale a pena compartilhar…
    Deixo a sugestão do “Guia da bike perfeita”

    http://www.umnovomundo.org/2012/10/guia-da-bike-perfeita.html

    Abraço
    Débora

  26. Inacio says:

    oi boa tarde Fabiano, eu so Ignacio Alfaro “Nacho” un ciclista que vein facendo una travesia por la costa atlantica de america. comence na Colonia, Uruguay en Mayo. Eu estoy levando musica pelas ruas (dj) e faco transmiciones radiales (voce pode ver mais sobre este proyecto en: http://radiogenesis2013.blogspot.com.br). Fico no Florianopolis desde 2 dias e penso ficar ainda mais eu nose até cuando, depende de algunas circunstancias.

    Ok, eu estoy procurando poder realizar una revisao na bike e preciso un espacio e ferramentas, en caso de necesitar trocar piezas eu compraria, mais preciso de um espacio. E o otro ponto por el que contacto voce, despues de falar con genchi de la Oficina de Planeamiento Urbano (Arq. Vera) es que eu estoy procurando ayuda economica para continuar la travesia pelo brasil. A cambio ofresco un desenho e un slogan que faiz pra promocionar el uso de la bici como transporte limpio, economico y sustentable. Eu so gráfico desenhista e tambein podi encargarme de su aplicacion en remeras, folletos, placas,internet etc. Si voce pode ayudarme de alguna manera eu fico muito agradecido. amaiana eu podi visitar voce si quisiera. Abraco e brigado Fabiano. Tambein a genchi podria facer un trabalho pra voce o sua organizacion da Bicicleta na rua. Este mismo mensaje foi escrito tambein para la genchi de Caminhos do Sertao.

    Dejo un link donde podi ver u disenho:
    http://lluviadeideasdg.blogspot.com.br/2013/07/una-mas-mais-uma.html

    E este es sobre un proyecto que comence hace unos meses para una Ciclovia en Buenos Aires:
    http://lluviadeideasdg.blogspot.com.br/2013/07/infografia-ciclovia-recre-activa-oeste.html

  27. douglas borges says:

    Boa tarde, Amigo.

    Tenho duas bicicletas antigas, porem não sei qual a marca delas, ja pesquisei em todos os sites ja vi parecidas porem nunca encontrei nada igual. Gostaria de sua ajuda.

    Atenciosamente,

    Douglas Borges
    31 99864272

  28. Mariana Fernandes says:

    Tenho acompanhado o blog e gosto bastante das informações veiculadas. Estou fazendo um artigo sobre as bicicletas compartilhadas no Brasil e gostaria de saber se o colega ou o grupo de pessoas que manuseia o blog poderiam me ajudar… Eu fiz um levantamento dos sistemas que operam o serviço por cidade (SAMBA, Bicicleta.net e Compartibike). Entretanto, apesar do SAMBA atuar em importantes cidades brasileiras, não consigo encontrar informações referentes a data de operação, n° de estações e de bicicletas disponíveis.
    No site oficial, http://www.mobilicidade.com.br/siteoficial/
    tem o mapa das estações, mas ele não esta quantificado, apenas ilustrado…. Eu vi que vc ou vcs compartilharam alguns números sobre os dados que estou precisando saber de algumas cidades.
    Gostaria de puder enviar o levantamento que eu realizei por e-mal… Como faço?

  29. Cleia Macedo says:

    Olá, estou realizando uma pesquisa sobre o uso de bicicletas na mobilidade urbana, gostaria de realizar umas perguntas ao representante desse site, representante você pode colaborar?

  30. Jessica Lara says:

    Olá, primeiramente parabéns pelo blog!
    Gostaria uma ajuda, vou morar em Floripa durante o mês de outubro por conta de um curso que vou fazer, gostaria de me locomover de bike na cidade durante esse tempo, mas não vou ter como levar a minha, então queria saber se você não tem uma dica de um lugar que venda bikes usadas ou que alugue durante um mês com um preço baratinho pra me indicar…
    Obrigada!!!

  31. Renato says:

    Olá possuo uma Brandanni Surf e gostaria de vende-la, se souber de alguém interessado favor passar meu contato.
    Obrigado!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: